Em maio de 1977, a cantora Clara Nunes inaugurou o palco do teatro que recebeu seu nome, e que ao longo da sua história recebeu grandes shows, espetáculos e musicais. Considerado atualmente como pertencente à “Broadway carioca”, o Teatro Clara Nunes fez muito sucesso durante as décadas 70 e 80 com espetáculos grandiosos da época. Em 1983, quando Clara Nunes nos deixou sem sua voz, o espaço ficou sob nova direção, e se diversificou ainda mais.
Em 2008, José Hernani Campelo e um grupo de sócios assumiram a direção da casa que, após a reforma, passou a comportar 750 espectadores. Em março de 2018 o teatro foi reinaugurado (um incêndio destruiu o local em junho de 2017) não só com o aumento da capacidade física, mas também com um telão de 300 polegadas, seis camarins, maquinaria automatizada e uma estrutura de som de última geração que permite entregar uma experiência ainda melhor ao público. Com tantas histórias para contar, o palco do Clara Nunes se reinventa, a fim de contar novos relatos, pois o show tem que continuar.
Com a localização estratégica na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, capacidade e estrutura técnica, o teatro tem se tornado uma casa de musicais e comediantes de grande porte, além de palestras e eventos corporativos que atraem um grande público. Essa diversidade de atrações é uma oportunidade única de se relacionar com um público amplo e variado.
.